terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É Por Você Que Fecho os Olhos...Quando Penso Em Alguém...


Toda noite em meu coração sinto um vazio.
Mas esta manhã, lendo novamente

meus poemas inspirados em você.
Gotículas lentamente de você foram filtradas em mim

através da carícia suave da noite.
Ai pensei com desdobro em nós,
Um prazer doloroso que me deixa sem descanso.
O amor não pode segurar.
O desejo de invólucro limpo, que se rompe em carne sob a vertente dos meus dias.

Dias longos agora,

estão machucados com saudade,

buscando pegada passagens.

O cheiro, a respiração é lento desgaste.
Novamente és filtrada na suave carícia da noite.
Nós, um prazer doloroso que não me deixa descansar.
O amor não pode segurar.
O invólucro desejo que quebra limites...
Sob carne é derramado o suor nos meus dias.
Longos dias que são machucados com saudades.

Nenhum comentário: