terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apenas Mais Uma Carta De Amor



Eu assisto a chuva caindo, como se eu estivesse sentada da minha janela vendo-a.
Eu penso sobre você, sobre o mundo que nos rodeia diariamente, sobre a vida...
Sobre um amor...
E eu sei que a vida não é perfeita, as pessoas não são sempre boas para os outros e que, neste mundo grande, tantas coisas ruins acontecem... Todos os dias.
E todos podem fazer um ser humano perder a esperança, perder a confiança...
Mas baby, então eu me lembro de você com aquele sorriso que você me da quando tudo parece está a falhar, em seus braços, protegendo-me...
O mundo pode ser um lugar ruim as pessoas podem prejudicar umas às outras, pode prejudicá-lo... Mas não importa, pois eu vou estar sempre ao seu lado, eu vou ser sempre seu apoio, e eu prometo a você que eu nunca vou esquecer-me de mostrar o que você quer dizer para a minha vida.
Eu acho que quem disse que o amor não pode ser expresso em palavras era um sábio. Porque, quando eu me sento aqui a tentar encontrar as palavras certas, eu percebo que nenhuma palavra é suficiente para expressar a força desse amor.
O poder desse amor! Eu só sinto por você, meu único e verdadeiro amor, você é a inspiração de cada bem na minha vida, de toda felicidade e cada sorriso... E de cada dia de minha existência!
Aqueles olhos que estão me olhando... Aquelas mãos que as minhas curvas acaricia-me loucamente... E se afoga em desejo me fazendo tremer e morrer no gosto de seus lábios, seus beijos... Doce sabor do prazer; e imagino que nunca irá existir a "palavra perfeita" para expressar o que este coração sente por você!
Meu coração bate quando eu estou a olhar para você, ele bate mais rápido e mais rápido... E percebo que tenho um outro coração em mim próprio... Que te ama cada vez mais, então posso mostrar e dizer...
Eu te amo...
Meu mundo...
Minha vida...
Minha inspiração...
Eu te amo!

Nenhum comentário: