quarta-feira, 1 de abril de 2009

Apenas enquanto eu respirar



Como posso te esquecer se em todo lugar sinto sua presença.
Você se foi e junto com você foi uma parte de mim.
Apenas o que há em mim agora; é um imenso vazio, que antes
Era completo, com você aqui!
O meu sorriso se foi e a minha alegria também.
Não tenho mais você, apenas o que resta são lembranças que
Ficaram marcadas como cicatrizes.
O gosto de seus lábios ainda está nos meus.
O meu corpo clama o seu nas noites de frio.
O seu suor quando nos entregamos, entranhou no meu corpo.
E minhas mãos enlouqueceram; buscando em tudo que toco o
“sentir “ de sua pele, incomparável.
E os meus olhos nada mais vêm por terem sido cegados;
Pelo amor e pela sua beleza...
Nada mais tem sentido; nada mais é igual; nada mais existe!
Sem você...
Vou apenas lembrar de você; e sentir sua falta; apenas
Enquanto eu respirar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ain que lindo meu, ameei de verdade, meu favorito. <3

aline (:

Tchayane Lispector disse...

oks....dedico esses versos....para Aline....Versos..simples....mas lindos como ela diz
.....