domingo, 1 de março de 2009

Para todo o sempre





Eu amor seus gestos
Seu sorriso...
Seu olhar
Tudo em que você há.
Amo apenas por ser você.
Eu desistiria da eternidade
só para te tocar...
Pois é o mais próximo do paraíso;
Que jamais estarei.
Houve um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Mas te conheci...
E você passou a ver um lado meu
Que nem eu mesma nunca vi.
E o meu amor por ti apenas esta a crescer e a começar.
Certo como o pôr-do-sol a cada fim de tarde.
Você me fez mudar, e eu gostei!
Pois a mudança nos conduz as veredas ainda inexploradas.
De concreto apenas o amor e as verdades que te digo, isso é apenas a impressão do
Que de longe, nunca há de se enfraquecer.
Porem, por mais que eu tente fugir...
Será inútil; pois estás marcada em mim.
Você é o motivo do meu amanhecer e a minha angustia ao anoitecer!
Perdoa-me por simplesmente te amar...
Apenas não consigo mentir para mim mesmo
Não da pra pensar em mais nada
Que não seja você.
Pois penso em você apenas em dois momentos...
Dia e noite.
Nada mais tenho a dizer, a não ser duas palavras que resumem tudo o que digo...
Te amo!

Nenhum comentário: