terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Crônica sobre você



No principio, não queria acreditar, naquela ideia de que


eu estava novamente me apaixonando.


Para mim era um sentimento comum à qualquer outro!


Mas eu sabia lá no fundo que tinha algo que o fazia diferenciar-se


dos outros.


Não sabia quais eram suas qualidades; mas eu sabia que eu podia


me apaixonar por qualquer uma delas! Quando por um estante eu


ficava só, perdida em meus pensamentos, apenas uma coisa era certa


em minha cabeça, querer está com ela.


Acabei criando um sentimento inigualável.


Muitas vezes passava horas, só olhando para ela, sem dizer uma palavra,


apenas admirando-a.


Acho que só o fato de ver que sentimentos que achei estarem mortos em mim


renascerem como fénix, me fez sentir viva de novo.


Eu não sei como isso começou, ou quando aconteceu.


O que sei é que quando a vi pela primeira vez, foi como pura nostalgia!


Infelizmente já não sei mais o que fazer com esse encanto que me invadiu


avassaladoramente, posto que tudo p que sinto não é reciproco.


Só o que me resta é curti essa nostalgia até que um dia ela passe,


e eu volte ao principio dos meus antigos "sentimentos"...

Nenhum comentário: