sábado, 9 de janeiro de 2010

Minha arte Viva...(Brincando de Deus)




Por trás das minhas mãos silenciosas e rudes



cresce um toque um sentimento lindo e inusitado!






Enquanto, teço seu ser, por entre minhas mãos deixo escapar sentimentos puros.






Prazer, desejo!



Fim e começo...






E só para ganhar mais formosura



resolvi fazer de tua vida lembranças puras



Doces lembranças tristes e de ternura...






Dei-te o livre arbítrio!



Para escolheres o rumo de sua "rua"



Antes de deixar partir minha arte ao mundo



Antes; em meio ao lúcido abandono



silencioso ficou meu ateliê de artes "homos"



Então por verés que agora és luz e escuro



desprendo-me da "filha" do meu sangue



e da ferrugem simples de meus ossos...



E deixo-te partir...






Ai, novamente reúno a argúcia dos meus dedos



e a precisão astuta de meus olhos e faço nova arte...



Brincando de DEUS!



Sem me tornar de vocês



dono...

Nenhum comentário: