sábado, 29 de novembro de 2008

Perdida



Já não sei o que fazer


Tentei te esquecer


De Repente estou sozinho,


mas...


Pensando em você


Olho tudo em minha volta


Mais parece obsessão


Você não sai do pensamento, nem do coração


Eu preciso de você junto a mim


Vem ficar comigo, não me faz sofrer assim,


não consigo viver


Tudo aqui me lembra você


E eu já não consigo esquecer


Nossos sonhos, nosso mundo


Nossa vida, nosso amor...


Porque aconteceu assim?
Mas será que alguma vez houve nós
Pra você...


Que vontade de tocar


Teu corpo e te beijar


lembranças de um grande amor


Que tão pouco durou


Eu preciso....


Esquecer-te...


E já esqueci...


Meu coração não é digno de sofrimento


Nem tão pouco de você...


4 comentários:

Fernanda Mathieu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Mathieu disse...

Encantadora a maneira que soa as palavras em lábios, e dedos femininos. Encantador um amor desses exitir partindo de uma mente de apenas 16 anos, é sim. Um dom desses não deve ser jogado fora, DEIXE O VENTO LHE GUIAR!

Cheiro.

Unknown disse...

Ai que lindo adorei

Unknown disse...

São lindos os poemas *__*